segunda-feira, abril 16

E vamos falar do Cap Toe?

Recebi alguns e´mails sobre o meu sapato novo da Chanel com ponta prateada, lembra? Post aqui...
Pois bem, o nome dele é cap toe e ele não é nada menos que um sapato com  a ponta de outra cor, uma espécie de bicolor de salto, uma variação do clássico eternizada pela ‘madeimoselle’ da moda, Coco Chanel, na década de 1950.
Mais de 60 anos depois, o modelo de sapato continua sendo reinventado por marcas atuais e agora volta com tudo, e convenhamos, é mega fofo e super ‘lady like’!
Celebridades mundo à fora escolheram o cap toe como queridinho e há gente que fale até que ele vai substituir o também clássico peep toe, será?!
O modelo mais conhecido é o da Chanel, mas outros sapateiros já fizeram suas versões mais moderninhas. São eles Christian Louboutin com o Metalipp, Salvatore Ferragamo, Louis Vuitton e Yves Saint Laurent, com suas releituras em várias cores.
O cap toe pode vir em várias combinações de cores e, cai bem com praticamente tudo! Seja em um look mais relax, com calça jeans e camisa ou em um look à la red carpet, como tem feito as celebs ao escolher este modelo de sapato. Inspirem-se!



Um mais lindo que o outro né? Vai me render muitos looks pra mostrar pra vocês!

Cris Lafratta *_*




Um comentário:

  1. LINDOS, MAS SERÁ QUE ENCONTRAMOS MAIS EM CONTA? ESSAS MARCAS SÃO BEM CARAS NÉ?...BJINHUS FABIANA MEIRA

    ResponderExcluir